❤️‍🔥Anseio de alma

Eu venho de Ti

Eu sou Tua criação

E necessito, urgentemente, 

te reencontrar!


Quero te conhecer

Além das limitações humanas

Conectar-me contigo

De forma sobrenatural!


Anseio de alma

Que me invade

E me arranca do superficial 

Preciso avançar!


Ouvir Tua voz

Ser guiada 

exclusivamente por Ti!

Vem, Espírito

Paira sobre mim!

Quero teu agir!


Preciso a cada dia

Ser por ti formada

Moldada, transformada!

Ser PLENAMENTE preenchida

Só em Ti encontro VIDA!!!


Anseio de alma

Que busca sua origem

Vim de Deus

Quem me soprou VIDA!!!


Ah, como quero te ver!

Conhecer-te PESSOALMENTE!

Desesperadamente te busco

Como se faltasse algo em meu ser!!!


Necessito do teu abraço 

Para que haja em mim COMPLETUDE!

Vem sobre mim, Espírito Santo!

Eu te busco

Como terra seca e cansada!

Refrigera-me!!!


De todas as formas, e em todo tempo, 

te busco

Tentando te agradar

Meu corpo, literalmente, suspira!!!

Revelando o anseio da minha alma!


Desesperadamente?

Sim!!! Porque eu não consigo esperar 

a hora de te encontrar!!!


Viver só para Ti

Meu maior desejo!

Aprofundar-me em Ti

Conversar contigo

Ser Tua amiga!

Sentir teu abraço 

Quero teu colo, Papai!


Contemplar teu sorriso

E retribuí-lo de volta!

É meu maior sonho, amado Jesus!


Espírito Santo, doce companheiro

Quem me guia por inteiro.

Revela-me, ainda há alguma treva em mim

Impedindo teu agir?

Caso sim, envia Tua Palavra, Papai!

Trazendo LUZ!!!


JESUS!!!

És o Verbo Vivo de Deus!

Que para minha alma trouxe redenção,

Esperança, cura e salvação!!!


Aline Porto em 02.02.2023.

Comentários

Postagens mais visitadas