A canção da eternidade 2

 

No céu, continuarei
poetizando para Ti!
Mas, dessa vez, 
as palavras não fugirão de mim!
Porque estarei, pessoalmente,
contemplando tua beleza!
Num corpo glorioso
Eternamente cantarei louvores
Ao Rei dos reis e Senhor dos senhores!
 
Amado Jesus,
Daqui da terra 
não consigo expressar
A grandeza da tua bondade
A excelência do teu amor
A pureza do teu coração!
 
Só em ti imaginar
Percebo em mim
tanta imperfeição!
Teu amor é tão grande
Constrange meu coração!
 
Eu não me cansarei
de contemplar Tua beleza!
Me unirei com toda Igreja
para celebrar Tua realeza!
 
Sorrirei para ti
Quando me entregares
uma pedra branca
com meu novo nome escrito
Sei que tudo fará sentido!
 
Sou livre, sou livre, sou livre!!!
Falarei cantando e saltitando!
Encontrei minha verdadeira morada
Repouso para a alma
que aqui foi fatigada!
 
Com minha natureza aperfeiçoada
Livre de padrões terrenos
Cantarei a Ti em tons serenos!
 
Nunca será cansativo te contemplar
Disso tenho plena convicção!
Segura agora meu coração
Para conter tamanha emoção
Que sinto só em imaginar
Tamanha glória
que se há de revelar!
 
No céu, ao Teu trono,
prostrada hei de estar.
Mas, também, terei atividades
continuarei te servindo,
minha Majestade!
 
Na ala dos compositores
Escreverei eternas melodias
Sem nenhuma exibição
Porque tudo lá
Louva a Tua perfeição!
 
Ah, Papai,
estou contando os segundos
para esse encontro!
Um novo mundo
sem dor ou pranto!
 
Lá serei completa,
Terei consolação
Eterna alegria
E satisfação!
 
Uma eternidade...
Para conhecer teus mistérios!

Comentários

Postagens mais visitadas