❤‍đŸ”„Uma carta especial...


Eu amo vocĂȘ!

Eu quero que vocĂȘ se sinta livre!

Eu fico feliz quando vocĂȘ consegue compartilhar comigo suas preocupaçÔes, seus anseios, seu coração. 


Eu nunca deixei de ser seu amigo.

Foi vocĂȘ que se afastou de mim, porque pensou que eu estava chateado contigo.

Mas eu nunca deixei de te amar!


Filho(a), eu vejo que hĂĄ pesos em vocĂȘ. 

E, por isso, vocĂȘ nĂŁo consegue caminhar direito.

VocĂȘ precisa de ajuda! Admita isso...


O que te afastou de mim?

Por que nĂŁo temos mais a mesma comunhĂŁo?

Foram os muitos afazeres? A correria do dia a dia?

Os pecados nunca confessados?

Os erros que cometeu?

As culpas encobertas?

Seu orgulho?

Sua independĂȘncia ou vaidade?


Filho(a), eu sei o que foi.

Eu te olho todos os dias.

E, nada disso diminui o meu amor por ti.

Lembre-se, minhas misericĂłrdias nĂŁo tĂȘm fim.

Mas eu sĂł posso agir, se vocĂȘ permitir a obra transformadora do meu EspĂ­rito. 


Como?

Limpando-se!

Confessando seus pesos, erros, pecados, vulnerabilidades... 

Quebrando esse orgulho!

Arrependendo-se!


Eu nĂŁo estou chateado com vocĂȘ. 

O que me aborrece Ă© tudo que te afasta de mim.

Mas Eu continuo aqui, disposto a derramar todo meu amor.

NinguĂ©m te ama como Eu! 

Lembra-te que dei a vida por ti e daria de novo, 

ainda que vocĂȘ fosse o Ășnico ser humano nessa terra.


Quero de volta a nossa comunhĂŁo restaurada, pois me alegro contigo.


Assinado: Jesus! ❤‍đŸ”„

(Por Aline Porto em 04.01.2023)

ComentĂĄrios

Postar um comentĂĄrio

Postagens mais visitadas