❤️‍🔥 Busca insaciável





Eu não me conformo 

enquanto não sentir 

Tuas suaves e poderosas mãos 

tocando as minhas...

Porque nada nesse mundo sacia!

 

Se quiseres, revela-me Tua voz, 

audível quero ouvi-la... 

Se é que o meu corpo 

é capaz de suportar!


Mas, se nessa terra,

não me quiseres revelar,

então só me resta esperar... 

O momento da Tua Glória 

em que hás de voltar 

e contigo me levará!


Contemplar teu sorriso 

é o que mais almejo!

Quão glorioso momento,

esse é meu desejo!


Na eternidade, 

serei livre de toda religiosidade...

Dançarei contigo 

os passos mais puros e santos... 

E lá na haverá mais dor ou pranto!


Supremo Criador!

Tu és a pura manifestação da alegria!

Deus-Pai, Dono da vida!


No céu só há vida e luz!

Há comemoração!

Flores cantam celebrando o Eterno

Revelas em meu coração. 


Coisas inimagináveis!

Mistérios insondáveis!

Enches meu coração com tantas poesias 

e me susurras singelas melodias!

 

O que sinto, às vezes, 

em palavras nem consigo expressar!

Limitada sou!

Mas sinto em meu interior

Algo muito superior

Que vai além da emoção 

Ou de simples sensação. 


Vontade de sair gritando 

Saltitando e declarando:

Santo, Santo é o Senhor!


Minha alma anelante

Numa busca insaciável 

Por conhecer mais do Senhor

Único digno de todo louvor!


Aline Porto em 08.01.2023.

Comentários

Postagens mais visitadas