Maria e o Mestre

 











Maria!!!

Ouço me chamar pelo nome!

Raboni?!!

Mestre, ouço a tua voz!

 

Entre todos Eu te escolhi

Pois vi teu coração

Enquanto muitos estavam a dormir

Tu choravas por mim.

 

Tu me procuravas

Ainda era madrugada

Sei que estavas aflita

Mas a pedra já foi removida.

 

Não precisa mais olhar para o chão

Eu já removi toda escuridão

O tempo de chorar passou

Um novo tempo chegou.

 

Sou o caminho para a liberdade

E estou aqui, em pé

Sou Eu quem falo contigo

Por que choras, mulher?

 

Maria!!!

Raboni!!!

Meu Mestre está vivo

Como quero te abraçar!!!

 

Maria, Eu te chamo pelo nome!

Vai e me anuncia!

Sou Eu quem te torno digna

Não importa o que vão falar

Eu te escolhi e vou te usar.


Escrito em 03.04.2022. Baseado em João 20: Jesus aparece a Maria Madalena (após a ressurreição).

Comentários

Postagens mais visitadas