❤‍🔥A canção da Eternidade

Somente na tua presença

encontro razão.

Como será o céu? 

Fica na minha imaginação.. 

Sei que viverei em perfeição!

Anseio por essa glória 

De todo coração!


Uma criatura que almeja

ver seu Criador! 

Uma filha que deseja

encontrar seu Redentor!

Uma alma que anseia 

por coisas nunca vistas...

Que procura por Aquele 

que soprou-lhe o fôlego de vida!


Vida, vida, vida!

Como eu quero viver essa vida!


Um dia eu o encontrarei

E o sorriso mais lindo lhe darei!

Com todo meu ser o adorarei 

E entoarei a canção da eternidade:

Santo, Santo, Rei e Majestade!


Mais do que tudo 

minha alma por ti implora.

Vivo na expectativa 

da Tua Glória! 

Porque tudo nesse mundo é superficial 

E eu quero viver além do natural!


Razão da minha existência! 

Todas as minhas palavras e poesias

Ainda não te louvam em suficiência. 


Busco-te, pois é necessário

Para que haja vida em mim!

Vida proveniente de Ti!


Correr para Ti...

Buscar-te!!!

Mergulhar em teus Rios

Tuas profundezas 

são inimagináveis!


Totalmente dependente sou!

Como terra seca estou

sedenta por mais do Senhor.


Santo, Santo, Santo!

Busco por Ti, clamando!

Refrigério do meu coração!

Minha única satisfação!


Minha alma entoa essa canção,

Rei do meu coração!

Dono de toda perfeição!

Teu abraço, Senhor, 

será minha maior emoção!


Aline Porto escrito em 05.11.2022

Comentários

  1. É refrigerio para a alma. Que as vezes está cansada. Realmente, esse deveriam ser o maior desejo de um filho de Deus. Continue sendo usanda pelo Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Deus é Maravilhoso, não tenho palavras pra expressar o quanto És perfeito. É uma canção de Amor❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o Seu nome para todo sempre!
      Obrigada pelo comentário! Que o Pai te abençoe sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas