De improvável à filha do Rei


Mulher, senta aqui, vamos conversar 

Sou eu, o Senhor Jesus, que estou a te orientar.

 

Eu conheço cada parte do teu ser 

Sei o que ninguém vê 

Eles olham a aparência 

Eu vejo a tua essência.

 

Ah se tu soubesses o quanto Eu te amo 

Tu não te compararias tanto, mulher.

Ah se tu soubesses da profundidade do meu amor 

Tu jamais te sentirias inferior.

 

Sei como você se sente, mulher

Dentre todas a mais improvável 

Como a mulher do fluxo de sangue 

Já andou por caminhos errantes.

 

Improvável para tocar-me

Por ser mulher?

Sei que a sociedade te despreza e te condena

Mas o teu Pai te contempla.

 

Indigna? Impura?

É o que dizem ou pensas de ti?

Mas, saiba, teus pecados estão perdoados 

Pois com meu sangue tenho te lavado 

Em ti derramo e tenho te purificado.

 

Estás preocupada?

Não sabes se terás chance de tocar-me

Pois grande é a multidão ao teu redor?

Sei que barreiras te impedem de avançar

Mas, mulher, agora não é hora de parar.

 

O que te impede, mulher? 

Teus medos, tuas dúvidas?

A timidez ou a insegurança? 

Saiba, sempre haverá esperança!

 

Mulher, Eu transformo os improváveis 

e os faço romper qualquer multidão.

É só se achegar a mim com todo coração 

Pois a tua fé já chamou minha atenção.

 

Senti o teu toque 

Vi a sinceridade do teu coração 

Por isso, hoje eu te olho e te curo 

Te faço livre e te dou salvação!

 

Agora que eu já te curei,

Te remi e te purifiquei 

Não és só criatura minha 

És também minha filha!

 

Filha do Rei: tua identidade!

Sou eu, o teu Pai 

E eu te amo de verdade! 

 

Vai, filha, agora que estás curada 

Livre, salva e perdoada 

Eu vou te usar para curar também

E saberás que em mim valor tu tens!


Baseado no texto bíblico de Lucas 8.43a48: A cura de uma mulher enferma.





 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas